Como gerar resultado no Google?


Se um cliente próximo ao seu negócio pesquisar no Google pelo seu produto/serviço, você aparecerá para ele(a)?

Se a resposta for sim, parabéns. Se a resposta for não, você sabe o que fazer?

Muitos profissionais acreditam que basta ter um site e cadastrar no Google que os clientes chegarão em algum momento.

Mas não funciona assim…

Centenas de milhares de sites são publicados diariamente e a única forma de se destacar no Google é anunciando com estratégia.

Quem deseja aparecer no topo do Google para seus clientes no momento que eles estiverem precisando do seu serviço, precisa fazer uma campanha de Google Ads.

Agora, muito cuidado!


Vou falar o que já vi acontecer:

Quem não tem expertise em marketing digital pode procurar um passo a passo para fazer campanha. Investe uma verba e na maioria das vezes se frustra. Sabe por quê?

Não basta criar uma campanha.

Quem anuncia profissionalmente no Google deve:

redigir anúncios com técnicas de copywriting, ou seja, escrita persuasiva;
desenvolver uma página orientada a conversão;
criar metas de conversão e trackear a página;
configurar corretamente a campanha e monitorar as conversões;
otimizar a campanha, ajustando os lances, dispositivos, dentre outras práticas,
otimizar constantemente os anúncios visando melhorar o índice de qualidade.


Calma, eu não estou dizendo que você precisa largar tudo e aprender o máximo sobre marketing digital.

O que existe por trás?


Apenas assinalar que todos querem ter resultado com Google,mas nem todos avaliam o que realmente existe por trás de campanhas de sucesso.

Não é algo que acontece do dia para a noite, é algo que exige conhecimento e, quando é feito corretamente, coloca a sua marca no radar do público mais qualificado.

Isso faz sentido pra você?

Se você quer gerar mais oportunidades no Google, me diga: o que está impedindo você de começar?